18/06/16

Top Babes Favoritos #day8


Hiiiiiiii, I'm back.
Espero que estejam preparados para o post de hoje porqueeeeeeee é um post de tirar o fôlego!!!
Pelo menos para as meninas! xD
Entãoooooo, o post de hoje é o meu Top 3 de babes, ou seja, top dos homens mais gostosos que abanam o meu mundo, que me fazem crescer água na boca ou então como diz uma das minhas páginas de humor favorita (consultar link aqui ) o top dos gatinhos que me fazem ficar "constipada da cintura para baixo" :p

Ok, agora: Ladies, please hold  your orgasms porque estou prestes a anunciar o meu babe mais babe de sempre....

Matthew Bomer











Meus queridos, este é O REAL BABE. O gatinho. O gostoso. O hot. O misterioso e vulnerável engatatão que todas as ladies gostam. E se não quiserem gostar dele por aquele tanquinho magnifico ou por aqueles olhos azuis de cortar a respiração foquemo-nos no seu magnifico talento como ator!!
Inclusive deixo-vos abaixo um video dos "talentos" dele em Magic Mike......



Jared Leto


O meu babe desde sempre e para sempre! Amo amo amo amo amo. Não vamos comentar o olhar penetrante nem as suas skills para cantar porque estão à vista de todos. É o vocalista da banda 30STM e além disso é ator. E que ator! Deixo-vos um video abaixo ;) Deliciem-se! ;)




Henry Cavill




O babe Superman. Até me escorre baba. É um clichê, é certo. Mas que clichê gostoso!!!!!!
O facto de interpretar o Super-Homem pode ter um pouco a ver com a minha crush por ele, mas têm coragem de dizer que não estou a ser razoável com um Superman desta categoria?!??! Gato mas gato!


Pronto guys, assim acabo o post de hoje. Sei que em termos de conteúdo está fraco, quem me dera ter tempo para debater melhor este tema, porque há tanto a dizer sobre estes gatinhos...........
Se quiserem deixar aí em baixo sugestões de gatinhos para entrarem para o meu Top Babes Favoritos agradecia! Boa noite e beijinhos <3


Sem comentários :

Enviar um comentário