03/11/16

Ashamed

I feel ashamed...

Faz hoje precisamente  3 meses e muitos dias que eu não escrevo aqui...
É uma vergonha, o desastre total! Como diria a tia de uma amiga minha, é um ultraje.
Realmente é mesmo. Vocês têm razão! Fui um nojo com vocês ao deixar de escrever quando faltava apenas um dia ou dois ou três para acabar o meu desafio mensal... Muitas desculpas.
A questão é que, pronto, tenho razões para isso.
A primeira é que Portugal tinha acabado de ser campeão e eu  fiquei mesmo muito feliz, tanto que estive a festejar até hoje. xD
A segunda razão e a mais verdadeira de todas é que simplesmente não me apeteceu. Se eu não sentir vontade de escrever eu simplesmente não escrevo. Why? É muito simples na verdade (só quero amor bom, carinho, solidariedade): se uma pessoa estiver a escrever sem vontade vocês notam isso, ok? Isso sente-se na vossa leitura. Eu não estaria a ser correta com vocês muito menos comigo. Mas agora voltei! Não com posts diários, porque, né, sou uma estudante universitária super busy (cofcof) e não posso dispensar todos os dias para este meu tão amado projecto e para os meus tão amados leitores xD

No post de hoje vou vos dar dicas de presentesde natal para oferecerem aos vossos namorados:

Dica Nº1:
Dica Nº2:

jk :( Não tenho dicas para vos dar, every year it's a struggle......

O pior é que este ano até tenho ideias bem fixes mas €€€€ é que está parado (vida de universitário). Só não vou dizer aqui as ideias porque o meu namorado é uma pessoa muito ativa na blogosfera, ele segue imensos blogues, nomeadamente: o meu, o da namorada, já disse o meu? xD

Anyway, vocês devem-se estar a perguntar o que é que eu andei a fazer este tempo todo... bem...
Procrastinar é a palavra.

Para quem desconhece...........

Adiar; deixar para outro dia, para depois; usar de delongas.
"O aluno deveria ter concluído sua tarefa ontem, mas, mais uma vez procrastinou, deixando para Deus sabe quando."
by: dicionário informal.

(usar de delongas? wtf)

Utilizei esse exemplo porque resume toda a minha vida universitária.
E assim se dá por terminado mais um post de Ana Oliveira.
As promessas que faço é voltar mais animada e com mais coisas que vos façam rir.
É sempre bom conversar com vocês meus caros. Vocês são sempre o máximo.

BTW

Queria mudar este nome de m**** que o meu blog tem. Pff mandem sugestões.
Os Educados respondem.
Os verdadeiros fãs vão mandar.
Bjs.

3 comentários :

  1. Venho por este meio deixar uma sugestão: amo a minha miga sarinha rsrs
    Beijoca oh Ána

    ResponderEliminar
  2. A verdadeira fã comentou! JINHOS MELHOR FÃ! VOU POR O TEU NOME, ADORUTE! <3

    ResponderEliminar
  3. Caraca e pensando que ia saber minhas prendas nesse blog...
    Desilusão </3
    P.s - Eu sei que me vais dizer na mesma.
    Já fazia falta os posts da best blogger mundial!!!
    Love youuuuuuuuuuuUuUuuuUuuu

    ResponderEliminar