03/01/17

O que ter na mala? Venham descobrir!


Hellooooo everyone!
Apetece-me muito ecrever no blog, mas realmente não sei sobre o que escrever... Dado este impasse resolvi tomar o caminho mais fácil e procurar na blogosfera temas para posts. Não é que o faça regularmente, já o fiz duas ou três vezes e não é vergonha nenhuma admitir que procuramos ajuda, afinal a imaginação nem sempre está no seu auge! :p  O que há mais por aí são blogs que dão dicas sobre o que escrever no blog. Hoje, por acaso, encontrei a ideia que me interessava no sernaiotto que me deu 35 ideas sobre o que escrever para vocês! Visitem o site e se virem alguma ideia que achem engraçada para eu tratar aqui estejam à vontade para me dizer. É sempre bom saber sobre o que é que os meus leitores gostariam que eu escrevesse. Só mesmo para eu ter uma ideia.

Bom, o tema que escolhi hoje foi mostrar-vos fotos daquilo que está na minha mala. Eu sei que para os meus leitores do sexo masculino isto não é muito interessante, mas hoje temos muita pena em relação a isso because GIRL POWER :)
Estou a brincar, amigos. Fiquem por aí... É sempre bom saberem aquilo que uma rapariga gosta de trazer na mala, para depois poderem tirar ideias de presentes do género "ela não anda com isto na mala, mas eu vi no blog da Ana e se calhar, quem sabe, talvez lhe seja útil" ta-daaaaaaah.

Para começar, a mala que estou a utilizar hoje é a mala que me ofereceram no Natal, a minha baby linda sendo que o modelo dela é um que eu queria há MUITOOOOO TEMPOOOO e que adoro, se ainda não estiverem atualizados sobre isso podem vê-la aqui para depois prosseguirmos sobre o que está dentro dela!

Prontooooo, agora que já tiveram tempo de verificar a beleza da minha querida bolsa passemos ao seu interior.
É assim, vocês têm que prometer que não gozam com o que está lá dentro ou sobre aquilo que eu não trago comigo na mala, eu sou um bocadinho desleixada xD























 Pronto, resumindo, aquilo que vocês estão a ver é a minha necessaire. Neste momento trago dentro dela a minha pen (assim evito que ela se perca dentro da mala e sei sempre onde ela está), um elástico para o cabelo (nunca se sabe o que posso precisar), 2 batons sendo um nude e outro Berry Matte, baton do cieiro, um espelho que adquiri na Primark no verão (achei a frase engraçada e custava 1,50€, so why not?) e um rimel da Avon.

As coisas que vos vou mostrar a seguir estão espalhadas na mala deixadas à sua própria sorte! Ahah :)


 
 

 

Coisas básicas que não precisam de muita descrição ou explicação. 
Chaves de casa (kiss para a amiga que me ofereceu o porta-chaves <3), agenda e caneta (mais necessárias para o dia a dia do que para as aulas, de qualquer maneira serve de agenda e de caderno de apontamentos ahah).
Os lenços são um must have, sempre que posso ando com eles na mala. Vou contar-vos algo sobre mim: tenho sinusite crónica, e ela quando decide atacar, ataca com força por isso, para mim, os lenços são mesmo um must have! ahahaha 
Phones, básico. 
Carteira, pobrezinha, velhina e vaziazinha </3 *heart broken* quem quiser oferecer-me uma nova esteja à vontade, estou mesmo a precisar! xD
Power bank, o meu mais recente fiel companheiro!
Uma palha, don't ask me why mas seja de que maneira for vem-me sempre parar pelo menos uma palhinha à mala!
Mebocaína, com este tempo? MUST HAVE!

E é isto peepzzzzz. E vocês? Andam com algumas coisas destas nas vossas malas? Andam com coisas que eu não ando mas que deveria andar?
Qual é a coisa mais *WHATTTTTTTT* com que andam na mala e que ninguém faz ideia porquê ou que simplesmente não faz sentido andar por lá?
Contem-me tudo nos comentários, não sejam tímidos!
Fico à vossa espera!

Mais uma vez peço para me darem sugestões para um novo nome para o blog, gostaria de um nome que se identificasse comigo e com o conteúdo do blog que é muito vasto! 
Epa, comentem, falem, esperneiem, mas falem!
Beijocas boas e até já. <3

11 comentários :

  1. a amiga que te deu esse porta chaves tem mesmo bom gosto, até no Algarve se lembra de ti. grande amiga mesmo, valoriza. rsrs <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Vou confessar que eu não tenho o costume de ter uma bolsinha dessas, mas é porque eu DETESTO usar bolsa! Só uso porque nao tenho outra escolha...quando posso escolher, acabo aderindo ãs clutches...

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou muito de usar bolsa, por isso vivo perdendo minhas chaves hahaha
    ameiii o post <3

    ResponderEliminar
  4. Eu carrego algumas coisas tipo fone de ouvido, lenço,agenda, as vezes levo chave, e algum batom hahaha
    Amei o post.
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Amei o post! Eu sempre carrego lenço, papel, as vezes uma amostrinha de perfume e algum batom! Rs.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderEliminar
  6. tudo o que levo na minha também kkkkkkkk essa água termal é boa mesmo? tem resenha dela.. me interessei em comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Batom de cieiro da Vichi? Sim é muito bom! Vale super a pena :)

      Eliminar
  7. Oi flor, a minha anda com alguns itens também, e caneta é item raro, nunca sei onde está!
    Agora sobre o nome do blog gosto do nome que tem agora rsss
    Beijos e muito sucesso 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderEliminar
  8. Na minha mala, com total certeza, não pode faltar rímel e batom (maquiagens) o restante é o essencial mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Acredita que eu não levo a blusa.. para ir.. só um batom e celular.. não tenho paciência de segura a bolsa. Todas vez meu marido pediu para leva a bolsa.. rs.
    Adorei seu post.
    beijos
    www.blogvidademulher.com

    ResponderEliminar