27/01/17

TAG 11 factos sobre mim


Boa noitxiiiiiiiiii.
Olá! No post de hoje vamos falar sobre uma coisa muito interessante:

EU
EUZINHA
ME
MYSELF
I

Tema super interessante né? Então vamos lá!!!



Deza Lourenço convidou-me para responder à TAG 11 factos sobre mim, e apesar de já ter sido marcada noutra TAG optei por responder a esta primeiro pois acho que tem mais prioridade. Isto porquê? Porque acho mais importante primeiro conhecerem-me melhor e depois sim falo sobre outros pormenores sobre mim. 
Vamos a isso!

Regras:
* Escrever 11 fatos sobre si.
* Responder às perguntas de quem lhe indicou.
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos.
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
* Colocar o selo do Liebster Award.
* Linkar quem te indicou. 
11 factos sobre mim:

1- Adoro procastinar. Hobbie de uma vida!
2- Adoro séries!
3- Sou um pouco teimosa.
4- Sou um pouco muito curiosa.
5- Sou orgulhosa.
6- Gosto de jogar FARM HEROES
7- Adoro séries e filmes que envolvam super-heróis, vilões e anti-heróis.
8- Viciada em comida.
9- Não gosto de perder.
10- Sou meiguinha
11- Lasanha lover!!!!!


Respostas às perguntas da Deza :)

1 - Há quanto tempo você tem o blog?
Tenho o blog há imensos anos, porém só há alguns meses comecei a ser realmente ativa aqui!
Comecei a ter mesmo gosto a sério e escrever para vocês e a ter leitores que me dão feedback e é por isso que faço mais e escrevo mais, sobre coisas mais abrangentes ao público e interessantes para que possa atingir um grupo maior de pessoas. :)

2 - Um filme preferido.
Realmente não consigo preferir um único filme então vou deixar aqui alguns dos que mais gosto:
Fight Club
Requiem for a Dream
Deadpool
Suicide Squad
Hachiko
She's Gone
Magic Mike
Seven Pounds
Man of Steel
Batman vs Superman

(vocês já viram algum destes? )


3 - Um livro preferido.
Opa tantos xD
Trilogia 50 sombras de grey
O meu triste segredo
Todos do Nicholas Sparks

4 - Um lugar do mundo que sonha em conhecer?
Itália, quero muitooooooooo.
Mas adorava ir à Disneyland. Eu sei que é um pouco clichê, mas gostava muito!

5 - O que você acha mais dificil em ser blogueira?
Acho dificil duas coisas...
A primeira é arranjar tema para escrever. Existem mil e um temas ou até mais do que isso, mas é sempre difícil sabermos sobre o que escrever, após o tema também é dificil a abordagem. A abordagem dos temas diz muito sobre a blogueira e pode determinar se os leitores gostam ou não da blogueira...

A segunda é as pessoas valorizarem de facto aquilo que fazemos... Acho que quem não é blogueiro, não compreende todo o universo que engloba fazermos um post, escolhermos um título adequado e atrativo ao mesmo tempo, escolhermos temas que as pessoas realmente tenham interesse em ler e nem toda a gente compreende que escrever sobre um tema não pode ser 100% espontâneo. Como blogueiros temos a obrigação de dar informações corretas aos nossos leitores ou o mais próximas da realidade possível, não nos podemos dar ao luxo de simplesmente darmos a nossa opinião e dizermos que a terra não é redonda só porque achamos que não o é. A nossa espontaneidade vale MUITO mas a pesquisa é algo de extremo valor.

Como o meu blog não tem uma categoria especifica, não é de saúde ou lifestyle ou de make up ou temas assim mais específico torna-se mais difícil um pouco, porque  não posso manter sempre o mesmo registo nem sempre a mesma formalidade :)  

6 - Um sonho
Ter sucesso na vida e viver largos e bons anos. ;)

7 - Toddy ou Nescau? haha
Nunca provei nem um nem outro, por isso vou com Nesquik ahah

8 - Uma blogueira preferida?
"A pipoca mais doce". Trata-se de uma blogueira portguesa muito conhecida que tem um dom incrível para a escrita e torna qualquer tema interessante!!!

9 - Um youtuber preferido?
Joe Santagato.

Deixo-vos AQUI o link para um dos vídeos dele com mais sucesso!

Ou

"O Canal Inutilismo"

AQUI um dos melhores vídeos :p

10 - O que você não sai de casa sem?
Telemóvel, sem dúvida!

11 - Uma meta para esse ano.
Viajar com o meu namorado. :)


As minhas perguntas para os blogueiros:

1- O que lhe dá força para escrever no blog mesmo quando teve um dia mau e cansativo?
2- Qual o seu animal favorito?
3- Qual é a pior qualidade de alguém (na sua opinião)?
4- Qual julga ser a melhor ferramenta para ter mais sucesso no blog?
5- Categoria de filmes preferida?
6- Mc Donalds ou Burguer King?
7- Ator Favorito?
8- Acessório do dia a dia essencial?
9- Uma coisa a fazer antes de morrer?
10- Blogger preferído?
11- Série preferida?

Convidados a responder à TAG:


(não encontrei mais quem quisesse por isso só nomeio 3, mas se mais alguém quiser responder esteja à vontade)

É isto meninasssss!!
Alguma coisa sobre mim que não estivessem à espera ou que simplesmente não fizessem ideia? Surpreendidos?
Beijinhos :p 



20 comentários :

  1. Adoro séries também e jogo Farm Heroes Szszsz

    ResponderEliminar
  2. Achei bem bacana as perguntas e as respostas nem se fala foi mara!!

    ResponderEliminar
  3. amei a tag, otimas perguntas e muito muito obrigada pela indicação <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e de nada Daily, eu adoro interaçao, tem muito valor para mim :) beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei a tag ,, gostei muito de te conhecer um pouco mais..
    bjs.
    sucesso

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tag, é sempre bom conhecer quem está por trás do blog e ver que temos semelhança 😚😚

    ResponderEliminar
  6. Adorei suas respostas, tbm amo séries, e me identifiquei com várias outras respostas tbm. Adorei essa TAG muito bacana conhecer mais sobre as pessoas, beijao
    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  7. Respondeu minhas perguntaaaas hahaha <3
    Menina, Magic Mike também está na minha lista de filmes favoritos e até de atores favoritos hahah
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação Deza, muitos beijinhos <3

      Eliminar
  8. Oi amada lindo blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, gostei em poder de conhecer um pouquinho! gostei da Tag!beijinhosssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rubia! :) Fico muito contente pelo feedback, tem muito valor para mim!!! Adoro a agenda do blog, é muito útil mesmo!!!! Beijinhossss

      Eliminar
  9. MEU DEUS! Já amei o seu blog pelo nome hehe <3 Não tem como não gostar de lasanha, né? Eu já respondi lá no blog e as minhas respostas foram bem diferentes da sua, mas eu super me identifiquei com as suas respostas!

    Bjos, Blog Marinspira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Mari Ferreira! Lasanha é vida ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Já respondi esse tag super legal

    Coisasdasann.blogspot.com

    ResponderEliminar