19/02/17

Filmes obrigatórios para 2017


Boa noite caros leitores!
O ano de 2017 já entrou nas nossas vidas há algum tempo e com ele trouxe uma grande colectânea de filmes a não perder!
Os filmes de super heróis vão deixar uma grande pegada nos cinemas (I'm so happy!!!) e vocês não podem perder as melhores estreias.
Não são todos da minha preferência mas como grande profissional que sou vou deixar-vos aqui uma lista daqueles que julgo serem os mais preferido da generalidade dos leitores.
Segue uma lista cronológica das estreias que é para não ser acusada de ter preferidos... (GO SUPER HEROES GOOOOO. xD)



   1. Logan


Décimo filme da série de filmes X-Men. Tem grande importância para os fãs pois será o último filme de Hugh Jackman como Wolverine. A produtora é a Marvel e o filme promete bombar nos cinemas este ano.
Mais informações aqui.






2. A Bela e o Monstro

Julgo poder dizer que é um dos romances mais esperados do ano. Para além de ser esta história conhecida por quase toda a gente, tem como grande protagonista Emma Watson, o que é uma mais valia para o filme e para os espectadores. O último trailer que saíu foi qualquer coisa de espetacular por isso acho que este filme vai dar muito que falar!
Mais informações aqui.



3. Power Rangers

Acho justo eu dizer que este é mesmo obrigatório! Os Power Ranges fizeram parte da infância de todas as crianças da minha geração. São os Power Rangers e não preciso de dizer mais nada.
Mais informações aqui.





4. Velocidade Furiosa 8

Depois da morte de Paul Walker e do filme mais emocionante desta série (Velocidade Furiosa 7) os espectadores não sabem bem o que esperar deste novo filme. O que se sabe é que Vin Diesel continua na série e este factor, já por si só, é promissor. A capa sugere que, por algum motivo, Dominic Toreto está contra a família.
Mais informações aqui.


5. Guardiões da Galáxia 2

Depois do sucesso do primeiro filme só podemos esperar excelência deste segundo filme. Mistura muita comédia com ficção cientifica e o resto vocês já sabem ;)
Mais informações aqui








6. Rei Artur: A Lenda da Espada

Estou familiarizada com esta lenda, mas não estou familiarizada com aquilo que o filme trata por isso deixo-vos aqui uma sinopse feita pelo Adoro Cinema: 
"Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família."
Mais informações aqui: aqui.



7- Pirata das Caraíbas: Homens Mortos não contam histórias

Às vezes uma imagem vale mais do que mil palavras. E sinceramente o título vale muito mais do que qualquer descrição que possa dar-vos.
Mais informações aqui.




8. Mulher Maravilha

O verdadeiro que eu tenho tantooooo que ir ver!
No Superman versus Batman, a DC Comics deixou referências e pistas para este filme o que deixou quem viu esse filme expectante e ansioso pelo filme da Wonder Woman.
É a mulher mais guerreira e poderosa do universo de super-heróis  da DC Comics, por isso vale muito a pena!
Mais informações aqui.




9. Transformers: O Último Cavaleiro

"Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história escondida dos Transformers na Terra."
É o que diz a wikipédia.
Se gostam dos transformers aproveitem para ver este filme, porque é a ultima vez que Michael Bay vai dirigir os filmes desta série!
Mais informações aqui.




10. Homem-Aranha: O Regresso a Casa

Quero tantooooo ver este filme! Quem viu o Avengers: Guerra Civil, sabe que este novo Homem-Aranha é muitoooo promissor e que se gerou uma nova história em torno dele sem deixar de lado os pormenores mais importantes como "tia May", apesar de fazerem uma versão mais futurista e adaptada ao presente atual. Se virem vão perceber!
Mais informações aqui




11. Thor: Ragnarök

Chegaram a ver o Doctor Strange? Não? Então vão querer ver porque o Doctor Strange vai participar neste novo filme do Thor e vai ajudar a perceber melhor a história deste filme e também porque sinceramente Doctor Strange é muitoooo fixe. :p
O Thor é o Thor, o melhor Avenger, o melhor Deus, o melhor tudo. Por isso este é MUITO OBRIGATÓRIO!
Mais informações aqui.


12. Justice League

Eu deste filme não gosto nada, junta só e apenas a maior parte dos meus heróis favoritos da DC inclusive o SUPERMAN!!! Por isso sim, este também é obrigatório. Junta o Batman, o Superman, o Aquaman, a Wonder Woman, o Flash e o Cyborg, Imperdível!
Mais informações aqui.


13. Star Wars: Episódio VIII- O Último Jedi

A lendária série de filmes.
Não é preciso dizer muito.
Após a morte de Carrie Fisher, que encarnava a princesa Leia em Star Wars torna-se um filme obrigatório e julgo que vai ter ainda mais aderência este ano!
Mais informações aqui.










Prontooooo, por aqui termino este post! Se ainda não viram, aconselho a ver o Assassin's Creed porque é brutal! E vejam também o Doctor Strange!
Se me esqueci de algum filme apitem!
E vocês? Estão ansiosos por algum filme? Se sim qual?

Beijinhoooooooooooooos


16 comentários :

  1. A Bela e o Monstro, querooo muitissimo assistir, adorei as dicas beijokas

    ResponderEliminar
  2. Só filme bom esse ano, partiu falir no cinema <3

    ResponderEliminar
  3. Quero muito assistir A Bela e a Fera, e Velozes e Furiosos 8. Se bem que acho Velozes e Furiosos 8 um desrespeito com o Paul Walker, mas quero ver como a história vai se desenvolver sem ele

    ResponderEliminar
  4. Ana,

    depois desse post fiquei com dó do meu cofrinho!
    Haja dinheiro para ir tantas vezes ao cinema! Só filme sensacional!
    Já estou juntando as moedas rsrs


    Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderEliminar
  5. Nossa sua lista é o que eu já anotei aqui pra ver...todos,sem tirar nem por kkkk estou louca pra ver todos esses filmes...adorei seu post. Beijao

    ResponderEliminar
  6. Quero ver todos de super-heróis...Adoro! Parabéns pelo Post. Ficou massa!

    ResponderEliminar
  7. Logan e A Bela e a Fera são que estou mais ansiosa para assistir. Final de Wolverine e uma nova versão da história clássica de a bela e a fera... adorei esse post. Não sabia que ia lançar do Power Rangers kkk

    ResponderEliminar
  8. Só vai ter filme bom esse ano!! Estou a espera de quase todos eles e sobre velozes e furiosos 8... realmente nao sei o que esperar, mas foi linda a homenagem que fizeram ao Paul em Velozes e Furiosos 7

    ResponderEliminar
  9. Só filme fera haha Estou louca pra ver todos, muitos deles estão na minha lista !! Adorei o post, tinha uns filmes que não sabia que seria lançado esse ano lol :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho uns quantos na minha lista de filmes a ver :)

    Beijinho*
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ola :)
    Belas dicas, mas(deve ser porque sou míope) não vi nenhum de terror :(
    Dos que vi, concordo a 100000% com "Bela e o Monstro", o meu favorito!


    Sucessão!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão Miss L! Eu tentei por os filmes que mais se adaptam à generalidade, e esse factor aliado ao facto de eu morrer de medo de filmes de terror ajudou e porque sinceramente eu também não sabia falar bem deles, como por ex de Anabelle :s Desculpe e beijinhos <3

      Eliminar
  12. Meeeu deus, vou ver todoos! Esse ano vai ser demais, os de terror apesar de não ter na postagem eu to muito ansiosa. <3
    www.heygaby.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa por não ter posto filmes de terror, tentei por mais no geral! Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Tô doida pra ver praticamente todos, mas a Bela e a Fera vai ser lindo demais <3

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar