29/06/16

1ª coisa que me veio à cabeça #day19


Heyooo lindooooooos xb

Hoje tava aqui com a minha amiga Daniela (publicidade à melhor futura engenheira do planeta terra, fuck yeah também conhecida como sendo gatinha e gostosa ;p ) e eis que tivemos uma ideia para o post de hoje!!

Tipo, ela ontem à noite mandou-me no chat um link que remetia para uma página que dizia "50 perguntas que vão libertar a sua mente"  mas que eu não vi, porque já era tarde e estava no telemóvel e não me apetecia!
Mas ela hoje lembrou-me disso. O objectivo é responder a primeira coisa que nos vem à cabeça. Então a Daniela Linda sugeriu que ela me fizesse as perguntas e eu respondesse rapidamente e ela registou as minhas respostas para vos mostrar e fazer o post de hoje!!!
Juro que respondi o mais rápido que deu e ela pode confirmar que não fiz batota!

Cá vai:


1. Quanto anos você te daria se não soubesse sua idade? 
18
2. O que é pior: aguentar a derrota ou nunca tentar? 
Aguentar a derrota.
3. Já que a vida é tão curta, por que fazemos tantas coisas chatas e tão poucas coisas legais? Porque nós somos chatos.
4. Se o trabalho está acabado, tudo está dito e tudo está feito, no fim das contas houve mais palavras ou realizações?
As Realizações
5. Se pudesse mudar apenas uma coisa no mundo, o que seria?
A guerra
6. Se a felicidade fosse moeda, que trabalho te faria milionário?
Gostar dos meus cães xD
7. Você faz o que acredita ou tenta acreditar no que faz? 
Faço o que acredito.
8. Se a vida durasse 40 anos, o que você mudaria na sua para aproveitá-la ao máximo?
Era rica
9. Chove, você precisa que te levem pra casa e um carro para. Quem dirige?
Um estranho
10. O que mais te preocupa: fazer as coisas bem feitas ou corretamente?
Bem feitas
11. Você está correndo com três pessoas de quem gosta e que respeita. Elas começam a criticar um amigo próximo sem saber que vocês são amigos. A crítica é humilhante e injusta. O que você faria?
Eu diria que não têm nada que criticar assim uma pessoa sem conhecer a historia de vida delas (sabes o meu nome, não sabes a minha historia)
12. Se pudesse dar apenas um conselho a uma criança, qual seria? 
Não queiras crescer
13. Você seria capaz de infringir uma lei para salvar o seu amor?
Sim, seria capaz.
14. Você viu loucura onde, depois, viu genialidade? 
Sim, vi.
15. Na sua vida, o que você faz que te diferencia dos outros? 
Sou honesta.
16. Como é possível que o que te faz feliz não faz feliz aos demais?
Porque cada um tem a sua própria felicidade e as suas próprias razoes para ser feliz.
17. O que você quer fazer, mas ainda não fez? O que te impede?
Saltar de para-quedas, o que me impede é o dinheiro e o medo de saltar.
18. Você está preso a alguma coisa que deveria deixar ir embora?
Sim.
19. Se te oferecessem mudar para sempre a outro país, aonde você iria e por que?
Itália, porque é um país lindo e os italianos são gatos.
20. Você aperta o botão para chamar o elevador mais de uma vez? Você realmente acha que ele virá mais rápido? 
Sim. Não, mas dá a entender que vem mais rápido, há coisas que não se explicam. xD
21. O que você gostaria de ser: um génio neurótico ou um tonto feliz? ~
Um tonto feliz.
22. Por que você é você?
Porque Deus assim quis.
23. Se você pudesse escolher entre ser um não seu próprio amigo, você começaria a amizade? Sim.
24. Você chega em casa e tem uma visita inesperada. Quem é? 
A minha avó.
25. O que te faz sentir agradecido?
A saúde.
26. O que você prefere: perder todas as suas memórias ou não ter a possibilidade de ter novas?
Perder todas as memórias.
27. É possível conhecer a verdade sem se esforçar?
Sim, é!
28. O seu maior temor se transformou em realidade?
Não.
29. Você se lembra o que te fez sofrer há 5 anos? Isso continua tendo o mesmo significado?
Não lembro. Se não me lembro é porque já não tem significado.
30. Qual a melhor lembrança da sua infância? Por que é uma lembrança feliz? Brincar às barbies. É uma lembrança feliz porque eu adorava brincar as barbies e estava com pessoas que são meus amigos desde sempre.
31. Que acontecimentos do passado te fizeram sentir vivo? Sei lá.
32. Se não é agora, quando? Daqui a algum tempo.
33. Se você ainda não alcançou o que quer, o que você pode perder? Perder tempo nessa coisa que queira, quanto mais tempo demorar a alcançar, menos tempo vou ter para a aproveitar.
34. Você já esteve com alguém sem falar nenhuma palavra e depois sentiu que foi a melhor conversa da sua vida? 
Não, uma conversa é uma conversa e um momento é um momento. Isso seria um momento.
35. É possível saber o que está bem e o que está mal sem ter dúvidas?
Não
36. Se te dessem um milhão de reais agora, você pediria demissão?
Não tenho trabalho, mas não. Continuava a licenciatura.
37. O que te realiza mais: ter muito trabalho e ter a obrigação de fazê-lo, ou ter pouco trabalho, mas fazer o que gosta? 
Ter pouco trabalho e fazer o que gosto.
38. Você tem a impressão de que o dia de hoje já se repetiu mais de cem vezes? 
Sim. Limpo todos os dias xD
39. Você pensa com a cabeça ou com o coração?
Com a cabeça.
40. Se todos os seus conhecidos morressem amanhã, quem você visitaria hoje? 
Todos.
41. Você trocaria 10 anos da sua vida para ser mais bonito e reconhecido?
Talvez.
42. Qual a diferença entre viver e existir? 
Toda, existir é fazer coisas por fazer, viver é fazer coisas que mexam contigo, que te tragam adrenalina e fazer coisas que te façam pensar que vale a pena viver.
43. Quando vai chegar o dia em que valerá a pena arriscar e fazer o que parece certo?
Ninguém sabe.
44. Se aprendemos com nossos erros, por que temos medo de errar? 
Porque o ser humano é inseguro.
45. O que você faria de outra forma se soubesse que ninguém iria te julgar?
Não sei.
46. Quando foi a última vez que você escutou o som da sua respiração, ou a batida do seu coração? 
Provavelmente há segundos atrás, porque tu ouves ó: (neste momento eu respirei profundamente), tu ouves.
47. Você gosta de quê? As suas ações combinam com essas coisas? 
Gosto de muitas coisas. Combinam com algumas, há outras que não dá.
48. Qual o valor do seu sofrimento? 
Vale muito, como qualquer um.
49. As decisões devem ser tomadas aqui e agora. Quem toma as suas decisões?
Eu.
50. Qual a promessa mais importante que você já fez?
Não sei.


Pronto guys, se tiverem alguma coisa a apontar ou se não concordarem com alguma resposta ou se não perceberam alguma resposta deixem aí os vossos comentários. Ou se vos apetecer também xD

Beijocas! :p

Sem comentários :

Enviar um comentário