28/06/16

Sou muito gaja mesmo xb #day18

Hey babes!
Quem está de férias?
Eu estou, da universidadeeeeeee.
Ontem saíu a nota final da ultima cadeira que faltava sair, e foi muito melhor do que esperava.
Acabei com 15! YEYYYYYYY palminhas pra mim xD

Não sei que vos diga hoje.
Sinto-me weird.
Não me apetece escrever.

Opá, às vezes sou mesmo gaja!
Fui a umas lojinhas hoje, na intenção de comprar alguma coisinha..
Vi 2 calções lindos, uns brincos lindos de morrer e um bikini wooow.
Mas apaixonei-me pelos calções.
Sei lá.
Mas se os trouxe?
Não.
Porquê?
Porque sou mesmo gaja. Sou assim. Indecisa as hell. Nunca estou bem com nada. Impressionante. E digo-vos: se tivesse trazido os calções neste momento já estava a por-lhes defeitos. Pobres calções. Agora sinto só a faltava deles mesmo.. Sei lá. Apaixonei-me, pronto.

Já noutro dia.. Lol xD É para vocês verem como as meninas (perdoem-me a generalização) são precipitadas.
Comprei um top só por comprar, pensei logo "ok, vou usá-lo no sábado" (no sábado que passou né). Passei a semana toda a pensar "ok já tenho outfit todo preparado, já sei o que vestir, vai ser fácil"...
Eis que, por coincidência, quando fui comprar a prenda para uma amiga que fazia anos eram os saldos.... Pronto, lixei-me...
Comprei um top lindo... Em minha defesa: ele estava a chamar por mim! Eu senti!
E pronto, surge a discórdia: "qual dos meus 2 tops por estrear vou levar para o aniversário da Jana?" (Joana, eu sei que vais ler isto, tou aqui a fazer publicidade gratuita à melhor futura enfermeira :p )
Além de que eu já tinha escolhido as calças e o calçado, both black. E o segundo top era cinzento e eu pensava que não ficava bem com o preto... mas não me apetecia usar o primeiro top porque sei lá... Apetecia-me usar o segundo xD Pronto, things are what they are, right?
E acabei por usar o segundo.
Até ficava fixe com a roupa que já tinha escolhido.
Boa compra. <3 <3 <3

Também sou muito gaja em muitas coisas como ter uma mesa cheia de cosméticos tipo cremes e perfumes e produtos para o cabelo.
Ou em todos os livros que tenho e grande parte dos que já li serem livros de gaja.
Opá são de gaja. Nicholas Sparks and stuff... Ahah xD

E também é de gaja ter várias peças no armário que raramente usamos mas das quais nunca nos desfazemos na esperança de as usarmos mas nunca usamos? É que se for.... também tenho lá uma ou dez peças...

Não posso contar aqui mais coisas de gaja que faço porque senão vou-me envergonhar ahahah!
Vá, o meu quarto também é todo rosa e cenas... Sim...
Passo por aqui amanhã.
Deixem os vossos comentários sobre coisas de gaja xD
Beijocas

2 comentários :