25/06/16

22 perguntas com resposta! #day15


Oi lindoooooos!
Se o post de hoje sair com algum erro peço desculpa, e culpo desde já as minhas unhas recém pintadas. :p
Uma pessoa tem que escrever com mais cuidado, que umas unhas bem pintadas são essenciais! ;)

Ok hoje vou responder a uma lista de perguntas que retirei daqui .
Não vou responder a todas porque não estou com tempo, mas vou responder àquelas que achei mais interessantes! Cá vai:

1) Pega no livro que estás a ler. Página 23. Linha 17. O que tem?
-"Já estou impressionado. Normalmente não tenho que insistir para que as raparigas venham ao meu apartamento."

2) Já te escreveram um poema ou canção?
- Já, mas não vou deixá-lo aqui. É muito vergonhoso. Ahaha.

3) Se estiveres na rua, o que é provável que faças?
- É provável que esteja a ouvir musica no telemóvel com phones.

4) Simples, mas extremamente complexo. Banda favorita?
- Omgggg, não tenho uma favorita! Mas se tivesse uma arma apontada à cabeça provavelmente diria MUSE. Mas tenho várias que adoro tanto quanto MUSE!

5) Acreditas em karma?
- Yup. Sem dúvida nenhuma. What goes around comes around. Trust me! E o engraçado é que NINGUÉM escapa do karma. Ninguém!

6) Quem é a celebridade do cinema mais badass?
- Matt Bomer. Brad Pitt. Tantooooooooooooooooos

7) Estás feliz com a pessoa que te tornaste?
- Sim, sei que tenho coisas para melhorar, que espero melhorar ao longo do tempo. Mas no geral acho que não sou tão má quanto isso, apesar de todos os meus defeitos! :)

8) Som que odeias vs som que amas?
- Odeio sons estridentes como por ex unhas a arrastarem num quadro daqueles da escola. Esse tipo de sons! Som que amo, som dos passarinhos, é calmante xb

9) Tipo de arte que mais gostas?
- Considero literatura uma arte, por isso, literatura.

10)  Acreditas em fantasmas? Aliens?
- Acredito muito em fantasmas, mas para acreditar verdadeiramente em aliens tenho que ver para crer. ;)

11) Pior lesão que já tiveste?
- Parti o pulso direito. O gesso faz muita comichão ahah :p

12) Tendes a guardar rancor das pessoas que te magoam?
- Não. Rancor e ódio são sentimentos muito feios. Não digo que esqueço nem que consigo voltar a dar-me a 100% com a pessoa. Mas não guardo rancor.

13) Signo.
- Gémeos! O mais comunicativo e livre signo do zoodíaco. :p

14) Ultima compra.
- Top lindo nos saldos. IN LOVE! *-*

15) Onde está o teu melhor amigo?
- Está numa festa algures, deve estar num lindo estado! xD

16) O que estavas a fazer ontem às 12h?
- A acabar de preparar o almoço! Housewife life be like...

17) És o tipo de amigo que gostarias de ter como amigo?
- Em certa parte, sim. Tenho os meus defeitos como amiga, mas nunca nego ajuda a ninguém, muito menos aos meus amigos! :)

18) Estás a andar na rua no teu caminho para o trabalho. Vês um cão a afogar-se. O teu chefe disse-te que se chegasses atrasado ao trabalho mais alguma vez eras despedida. Salvavas o cão?
- Sem dúvida. Sei que vão pensar que "falar é fácil" mas eu nunca seria capaz de ver um cão a afogar-se e continuar no meu caminho como se nada fosse. Um animal é um animal, merece viver tanto quanto nós... Era menos um emprego, mas pelo menos não era menos uma vida. :/

19) Estás no médico. Ele diz-te que tens mais um mês de vida.
a) Não dizes a ninguém que vais morrer? Diria sim. Por mais que tentemos negar, a nossa vida diz respeito a outras pessoas. É importante para outras pessoas e essas pessoas têm todo o direito de saber que apenas lhes resta mais um mês connosco.
b) O que fazes com os teus dias restantes? Aproveito ao máximo. Perdoava as pessoas. Tentava não levar mágoas. Não deixava nada de bom por dizer, mas não diria nada de mau.
c) Terias medo? Sem dúvida que teria medo, não nego.

20) A loucura trás mais criatividade?
- Sem sombra de dúvida! O mundo pertence aos loucos! :)

21) Se pudesse ter super poderes, quais seriam? 
- Poder voar e invisibilidade! :)

22) Tinhas a oportunidade de dormir com uma celebridade à tua escolha: qual seria?
- Jared Leto. MY GODDDDDDDDD!

Estou a ficar sem tempo, por isso fico por aqui! Se quiserem saber alguma coisa sobre mim deixem perguntas nos comentários! Até amanha! Beijocassssssssssssssss

Sem comentários :

Enviar um comentário