26/06/16

3 das minhas séries favoritas #day16


Helloooooooo bitchezzzzzzzzzz.
Perfect domingo que está hoje!  Aproveitem e saiam do computador, vão apanhar ar (mas antes disso leiam o post de hoje ahahah)

Vou dizer-vos quais são 3 das minhas séries de eleição e porquê. ok? ok!
Se vocês concordam então é para avançar! :p

Spartacus


Sinceramente estou-me a lixar para as pessoas que dizem que esta série é só pina.
Lol! É só pina?! MENOS! 
Esta série é uma representação quase perfeita da sociedade da Roma antiga! Tenta ser uma representação fiel de todos os costumes da época no que diz respeito ao nível do cenário, da linguagem e da indumentária.
Para quem não conhece, a série foca-se na personagem principal que tem por alcunha Spartacus tendo sido feito escravo pelo governo romano sendo depois vendido a Batiatus que se tornaria assim o seu Dominus. Este tornou Spartacus num gladiador. Tudo o que Spartacus sempre quis foi reencontrar a sua mulher que os romanos venderam para ser escravizada. Depois disso tudo o que Spartacus sempre quis foi vingar a honra da sua mulher e libertar o máximo de escravos possível para derrubar os romanos.
Eu aconselho de verdade esta série porque sinceramente foi uma das melhores que já vi!
Deixo-vos aqui o melhor momento de sempre da série, chorei baba e ranho!


E uma do homem com o maior ego do mundo (para ser justa aquele corpinho não deixa nada a desejar :p )





Modern Family

Ok, eu admito. 
Este é o meu eterno vício. 
Acompanho esta série que já vai a caminhar para a 8ª temporada e simplesmente adoro adoro adoro!!!!
Já vi todos os episódios 3 vezes sem exagero e nunca me canso! 
E tenho que vos dizer que cada episódio que sai, nunca mas nunca desilude!
Para quem não conhece, a série retrata o quotidiano de  uma família dividida em 3, ou seja, tecnicamente são 3 pequenas famílias em que todos são parentes e formam um grande família. 
Os Pritchett são 3, o pai, a irmã e o irmão e cada um deles tem a sua familia.
Trata-se de uma série de comédia, e cada episódio tem cerca de 20 minutos de duração. Vê-se mesmo bem! Até vos deixo aqui o resumo da nossa querida wiki porque está excelente!

"A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily."

Vejam porque é excelente!
Best quotes:






White Collar


Ok. Primeira coisa super importante sobre esta série: o personagem principal é representado por Matt Bomer.

Sufciente que chegue para verem a série JÁ?! Não? Ok. Então, o personagem principal é representado por Matt Bomer em que utliza sempre um fato na medida certa ;) e usa chapéu! Nossa.
Provavelmente já convenci as meninas, por isso agora vou falar da série a ver se convenço os meninos ahahhaah

Deixo-vos o resumo da Wiki again porque está bom :p 

"Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco."

A série já acabou mas vale a pena ver. Trust me. Chorei no fim e tudo... mas em vão! xD




E assim termino o post de hoje, meus caros!
E não se queixem muito, que eu até gifs pus aqui para vocês se divertirem!
Obrigada pela visita e comentem! Voltem sempre! Bisous! 

Sem comentários :

Enviar um comentário