11/06/16

3 perguntas às quais não sei a resposta. #day1

Hi guys!

Dado que as minhas únicas seguidoras são 2 das minhas melhores amigas, ou seja, praticamente não tenho seguidores, sinto que estou para aqui a falar sozinha. A verdade é que as estatísticas não mentem, e num espaço de menos de 24h tive mais de 100 visitas no blog, 115 para ser precisa. So.... where are you guys? talk to me!

Anyway, decidi desafiar-me a mim própria.
O desafio é pretty simples, vou fazer uma postagem diária durante 30 dias com os mais variados temas. Até já tenho tenho uma lista. 

O tema de hoje é: 3 perguntas às quais não sei a resposta.

1- Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?




well, esta é uma daquelas mesmo basicccccc. Quem nasceu primeiro? Eu tenho uma teoria, por acaso. xD

Eu acho que quem nasceu primeiro foi a "galinha". Eu já li tanta coisa à cerca desta questão que provavelmente a minha teoria é baseada numa outra, ou até mesmo contraditória à correta. Então é assim, eu acho que foi a galinha. Isto porque, apesar de as aves nascerem através do ovo, eu recuso-me a acreditar que some random animal pôs um ovo, e tchannnnn, temos pito para jantar daqui a uns meses. Na, I don't buy it. Eu acho sinceramente que a galinha surgiu do cruzamento entre animais meio mamíferos meio aves, sei lá. E que depois um desses animais se cruzou com a espécie que nasceu do primeiro cruzamento, e assim nasceu a galinha que pôs o ovo. Problem solved. Next!

2- Porque é que temos sonhos sem sentido e sonhamos com coisas estúpidas?


Sendo eu fucking veterana neste assunto,  tenho uma teoria (claro) mas assim uma resposta mesmo está difícil para estes lados, se alguém souber a resposta: força! 
Eu acho que é porque há mentes mesmo cheias de coisas sem sentido que "pensam à velocidade da luz", sei lá, mil e um pensamentos sobre mil e uma coisas ao mesmo tempo, e que quando estamos a dormir somos transportados para outro mundo, o nosso cérebro é pretty amazing. Eu já sonhei que estava num jogo, e que viajava através de todas as dimensões, na ultima viagem fui parar a um pavilhão desportivo decorado ao estilo cowboy, no qual tive que fugir de um homem armado e quando chego ao fim da linha o que é que encontro? um monte de cadeiras perfeitamente empilhadas, tão perfeitamente que me caem em cima e BAM acordo. e vocês perguntam: why? Porque sou fucking amazing, that's why! xD

3- Porque é que quando me olho ao espelho pareço uma estrela, linda e brilhante, e quando tiro uma selfie pareço uma batata ranhosa sem sal?


Porquê eu não sei. Deve ser karma. Na outra vida provavelmente fui uma batata linda, gostosa, uma verdadeira batatinha do MC a primeira que provamos, aquela que nos sabe pela vida :p  mas muito má, e então nesta vida sou humana mas como aspeto de batata ranhosa. Fair enough I guess. 


This is it, guys. Deixem os vossos comentários. Obrigada pela atenção, e desculpo-me já pela minha estupidez, mas está-me no sangue. É genético. A minha mãe tem Facebook então espero que ela não veja isto, ou que o espírito do meu tetra-avô não me venha assombrar durante a noite. Oh God.

Até amanhã! Beijinhosssssssssss


7 comentários :

  1. Adorei estava tudo perfeito, menos a parte da batata sem sal, ranhosa sim!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tu és fantástica, a sério :)
    Vou ser assídua no teu blog! Que venham os 30 dias :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhhh Céline! Obrigada mesmo!!! <3333333
      Também serei no teu. qualquer dia faço-te lá uma visitinha para te desafiar :p Beijinhos

      Eliminar
  4. O ovo nasceu primeiro porque não é "O ovo de galinha ou a galinha?" mas "o ovo ou a galinha". Ou seja, já haviam ovos antes de haver galinhas.

    Por isso desculpe mas a menina esta fucking wrong :p

    ResponderEliminar
  5. Indeed! NUNCA PENSEI DESSA FORMA! FAZ PERFEITO SENTIDO!!!!!!
    Acho que já haviam aves antes da galinha, right? Dinossauros que voavam eram aves ou mamíferos? De qualquer maneira estava errada xD Obrigada, e continua a acompanhar os meus posts! Beijinhos

    ResponderEliminar