12/06/16

As coisas mais estranhas procuradas no google: você vê e a Ana comenta. #day2


YELLOWWWWWWW.
I'm back.
Again.
Don't! Don't fucking roll your eye balls.
Don't you dare do it!
Também vos amo, ovelhas do meu rebanho. Supondo que eu sou a formiga rainha, vocês seriam as minhas formigas, e o que é de uma rainha sem o seu povo? Isso mesmo. Nada.

Chegou e disse: hoje vou dar continuidade ao desafio que lancei à minha pessoa ontem (explico o desafio aqui ).
O tema de hoje é: as coisas mais estranhas que as pessoas procuram no google, você vê e a Ana comenta.
Convém dizer que para poder comentar este tema me baseei numa pesquisa já feita que podem encontrar aqui ).

Anyway, vamos começar.

1- "Como esconder um corpo?" (Média de buscas por mês: 1.000)
ou "Como se livrar de um assassinato?" (Média de buscas por mês: 1.900)"
First of all, guys, não deviam pesquisar estas coisas na deep web? A sério. I mean it. WHAT THE FUCK IS THIS. Crazy bitchez! De certo na deep web encontrarão apoio especializado para o vosso problema e, não duvido, vários profissionais competentes na área que vos farão o serviço por uma pequena comissão.  Opá, don't google this shits! No que diz respeito ao como se livrar de um assassinato? Eu optava por legítima defesa. " O bastard disse que me batia!!!, (isto enquanto eu lhe apontava uma arma) e eu pensei: fuck it, deixa-me dar-lhe um tiro com a minha bela arma, que por acaso até está apontada para o futuro defunto (hummmm, belo arrozinho de miolos que vou fazer para o jantar) antes que ele me bata!"... Só não percebo bem... Quem é que se quer livrar do assassinato? A pessoa que assassinou? Ou é só um humano random qualquer que se quer livrar de ser assassinado? ILUMINEM-ME quanto a esta dúvida!
2 - "Como fazer meu gato me amar?" (Média de busca por mês: 390) 

Bem, eu posso ter pesquisado isto. Uma ou duas vezes.... não é que o meu gato não me ame, até porque eu sou fucking adorável, eu e a esta carinha de bolacha e estas bochechas rechonchudas  que infelizmente Deus me deu! Eu sei que ele me ama, é por isso que ele me arranha. acho que quer deixar a marquinha dele na minha pele, como uma tatuagem só nossa. <3.<3
Vá, agora a sério, I feel you guys. I just do. Por vezes tudo o que queriamos era que nosso gatinho nos amasse quando não está com sono ou com fome, queriamos não sentir que ele só nos ama quando precisa de nós... Mas não desanimem. Para os gatos os donos são os escravos deles, a propriedade deles. É um pouco arcaico, e possessivo. Mas é amor. Pelo menos eu acredito que seja! xD
3- "Como ganhar na loteria?" (Média de busca por mês: 4500)

Era bom não era? Também gostava! Percebo esta pergunta totalmente, e percebo também porque a pesquisam. Lets just face it: as únicas pessoas que não querem ser ricas, são as pessoas que já são ricas e isto é porque já são ricas e não precisam de ser mais ricas. Também gostava de não me preocupar com dinheiro, na minha banheira com jatos pulsantes que me desse a sensação que 30 dos puppies mais fofinhos do mundo tinham acabado de se declarar a mim, ou seja, muitooooooo relaxada (obsv: não posso fazer outras comparações mais impróprias, a minha mãe tem facebook, ahahah, but you get it xD).
4- "Como curar um coração partido?" (Média de buscas por mês: 9.900)

Omg... This one just broke my heart... AHAH. get it? broke my heart, broken heart. AHAH. ok. não tem assim tanta piada! xD
Livros de auto-ajuda. Ver os filmes do Superman. Ver magic mike. Ver qualquer filme/série onde esteja Matt Bomer. Vá, não sei se ajuda a curar um coração partido, mas dá para lavar a vista, rir e perceber que se é para chorar por uma pessoa, que essa pessoa seja (neste caso) um astro de hollywood, sexy stripper com um corpinho daqueles, sorriso de cortar a respiração, que fica bem de chapéu (nem todos os homens ficam bem de chapéu!). Ou então vão ver os jogos da seleção e apreciem o Quaresma! xD
Para os homens.... Não sei.... Ver fotos da Megan Fox.... ou vídeos da Érica Fontes (AHAHAH jk)!
5- "Papai Noel existe?" (Média de buscas por mês: 60.5000)
Existe sim meus amores. Não deixem que ninguém destrua os vossos sonhos e portem-se bem! <3 Um dia ainda vão ver um trenó puxado por renas a voar... provavelmente vão estar high... mas vão ver :D
6- "Porque homem tem mamilos?" (Buscas por mês 18.000)

Really? I Mean, REALLY!??!?!?!?
Não é um bocado lógica esta? O homem é um mamífero assim como a mulher. Só porque não amamenta não quer dizer que não deva ter mamilos. Que eu saiba, os cães machos também têm mamilos.. e os gatos... etc. O que têm em comum com os humanos? TODOS são mamíferos. Things are what they are! Jesus!
Tipo... porquê esta pergunta? Porque os mamilos são inúteis nos homens?
ou, porque os homens não os "usam"? Well, muitas pessoas também não usam o cérebro, e lá está ele, muito bem protegido na nossa cabecinha! :p
Pronto, cheguei ao fim do primeiro meu primeiro "você vê e a Ana comenta".
Espero que tenham gostado, porque eu diverti-me muito a fazer este post. Deixem os vossos comentários, e btw digam-me também quais foram as coisas mais estranhas que vos apareceram nas sugestões do google. Desculpem a extensão do post, eu gosto das coisas em grande! ;) 
Até amanha e beijinhoooooooooooooos 

Sem comentários :

Enviar um comentário