20/06/16

Coisas de putos. #day 10

Hello babes.
Então, eis que esta burra (estou-me a referir a mim própria, isso mesmo xD) se esqueceu completamete que ainda não tinha feito o post de hoje!
WHAT?!
IKR??? 
Não sei o que me deu, não estive muito em casa. Desculpem mores <3

Não tenho muito tempo, por isso peço já desculpas pela fraca qualidade. Amanha juro que compenso!
Entãoooooooo coisas que eu fazia com os meus migos quando era garota:

Jogar ao Elástico

Quem nunca jogou ao elástico não teve infância!
Nós adorávamos jogar ao elástico, e depois havia todas aquelas manhas que eu hoje em dia já me esqueci, e quem conseguia saltar acima da cintura é que era! 
Eu não era porque infelizmente sempre fui rodas baixas e acima da cintura já não chegava lá! Ahahah


Jogar as Cabeleireiras

Quando se junta uma pessoa que queria ter como profissão ser cabeleireira e outra que tinha um cabelinho gigante que gostava de ser penteado..... Só poderiam sair daqui penteados magníficos feitos por moi!
Aproveito para agradecer publicamente à minha amiga Daniela por ter sido minha cobaia durante anos a fio! Ah e obrigada também pelo colar lindo de prenda de anos que me ofereceste! <3

Barbies

Quem não brincou às barbies, aos kens e aos action man não teve infância! :c
Eu amo amo amo barbies, inclusive tenho aqui a minha barbie rainha que vou levar para todo o lado sempre <3
Nós até roupinhas para as barbies costuravamos... Saudades </3


Futebol e Basket

O campo era a rua do Cabo, e o cesto era da Daniela.
Brooooos, nós jogavamos tanto futebol! Até porque eramos 3 raparigas e um rapaz, não podiamos jogar sempre a coisas de meninas! <3
E o basket é vida, um cestinho na parede e pronto! Mais saudades *enxuga lágrima com lenço imaginário* </3


Andar de Bicicleta

Meu Deus!
Que neura!
É que havia dias que andavamos km's e km's de bike.
Bike era love. Bike era vida.
Iamos às amoras de bicicleta.... 
Opá <3



Pronto, assim me despeço! Até manhãaaaaa Beijnhos <3

3 comentários :

  1. Aposto que de bicicleta só andavas tipo metros e metros! ahahha (LC)

    ResponderEliminar