21/06/16

Não procurem isto no google imagens! #day11

Hello guys,
Amem-me.
A sério, amem-me. Depois da pesquisa que eu fiz para este post, vocês têm que me amar! E de que maneira.
A modos que estou um bocado (MUITO) traumatizada!
Vá nem tanto assim, só fiquei mt traumatizada à primeira vista xD
Sabem aquela necessidade de fazer uma coisa que nos dizem para não fazermos? Parece que cresce uma árvore dentro de nós que grita "faz, faz, faz", não é?
É, é. Mas não façam! Não procurem estas coisas no google imagens!

1- Centopeia Humana

Isto é realmente.... Sei lá como explicar. Porque é que o ser humano faria isto anyway? Basicamente são várias pessoas de 4 em fila indiana e que estão TODAS ligadas por um fio que lhes atravessa o corpo. E perguntam vocês: como assim?
NÃO QUEIRAM SABER... Mas se quiserem cliquem aqui . Só não venham é dizer que eu não avisei!


2- Homem Elefante
Opá.. podia ser pior.
Nasceu assim o homem.
É feiozinho pronto, mas o que conta é o interior né?
Se quiserem ver cliquem aqui , sintam-se é avisados de que podiam morrer sem ver isto que não perdiam nada...
Ps: Se quiserem saber mais sobre este tema cliquem aqui


3- Calcanhar de maracujá
Se tiverem intenções de comer brevemente não vejam isto.
As pessoas mais sensíveis não devem ver.
A minha dúvida seria se realmente isto existe ou não! E se existe, será desta maneira?
Se quiserem mesmo ver cliquem aqui ........ Eu preferia não ter visto este. Preferia mesmo.

4- Homem peixe ...
Pobre homem. Sinceramente.
Não deve ter sido fácil viver assim.
Doi na alma, tadinho.
Se quiserem ver... aqui


5- Tripofobia
Opá... É uma questão de prespectiva.
Eu diria até que causa uma certa.... ilusão de ótica? Talvez.
São imagens um pouco perturbadoras, mas se eu que sou uma pessoa que qualquer coisa me mete impressão consegui... Vocês também conseguem!     cliquem aqui



Caso queiram exemplos de mais coisas para não pesquisar no google, mas vocês pesquisam de qualquer maneira porque são curiosos, experimentem tópicos como: Miíase, Homem árvore, pé de chinesa, cão mais feito do mundo ou rato toupeira.

São coisas que não têm nada de mal, apesar de impressionarem um pouco.
Também se trata de assuntos que passaríamos bem sem os ver ou saber da sua existência.
But, guys, a vida é conhecimento e o conhecimento é vida! ;)

Deixem os vossos comentários!
Até amanhã, beijinhos <3

Sem comentários :

Enviar um comentário