22/06/16

Coisas que eu mais odeio #day12

Helloooo babes!
Como estãoooo?
Eu tou com uma dor de cabeça descomunal, e derivado a isso arranjei tema para o post de hoje! xD

Coisas que eu mais odeio:

1- Não ter tema para os posts do blog

Fuck, vocês não têm noção. Eu acordo e já estou a pensar "hummmmmm, vou falar sobre o quê hoje?"
O engraçado é que estão sempre a dar-me sugestões, mas sei lá, parece que não me apetece escrever sobre nada do que me sugerem apesar de serem boas sugestões :/
Enerva-me profundamente.

2- Dizerem "tem calma" quando estou irritada

Eu digo-vos o tem calma, loooooooooooool.
JUST. DON'T!
Não me digam para ter calma quando estou enervada porque só vou ficar pior.
Dizer tem calma é o mesmo meter lenha para a fogueira. Just stop it.

3- TPM

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Não respirem ao meu lado.
Não me falem.
Não façam barulho.
Não se movam.
Não façam perguntas estúpidas.
Não façam afirmações ridiculas.
Ah, e se puderem não existam.
This is what it feels like, and I hate it. I just do.
:/

4- Blogs que não atualizam

Opá sinceramente agora percebo... Ter um blog dá imenso trabalho, escrever todos os dias é praticamente impossivel até porque todos nós temos uma vida pessoal.
Mas, opá, acompanhar um blog, e ele ficar quando 30 dias sem ser atualizado?
Menos.
Muito menos.
Quem acompanha blogs gosta de posts regulares. Não queremos 3 post seguidos e depois o próximo daqui a 200 anos. Menooooooooos.

5- Esticar o cabelo e chover

Sobre isto: n i n g u é m   m e r e c e.

6- Ligar para a operadora

Explicar a situação a 200 operadores. Ficar em espera 200 vezes a ouvir músiquinhas básicas, quem nunca?


Entre outros, que já não me lembro! Desculpem!
Vá, amanhã estou de volta. Se quiserem deixem comentários a falar sobre coisas do dia a dia que odeiam! Beijinhos

3 comentários :

  1. Eu identifico-me com a de fazer posts raramente! AHAHAHAHAH
    Mas vou tentar mudar isso xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah ter ideias para os posts é que é pior! Beijinhos :p

      Eliminar
    2. Isso é verdade! Mas o meu problema tem sido mesmo a falta de tempo por causa dos exames :/

      Eliminar