14/06/16

Eu aos olhos dos meus amigos #day4


Os diabéticos que se preparem! Porquê? Porque o docinho chegou! ;)
Oláaaaaa pessoal.
I'm back.
Quem é a pessoa mais cute de sempreeeeee? Isso mesmo! :) EU! ahah, jk guys.

Dando continuidade ao meu desafio de um post diferente durante 30 dias seguidos hoje o que vos trago é um bocadinho diferente: sou eu, aos olhos dos meus amigos!! yeyyyyyyyy.
Vocês perguntam-se: que amigos, Ana? Tu não tens amigos...
Mas é aí que vocês se enganam, eu ainda tenho 4 ou 5 pessoas que me aturam e gostam. E não. Não lhes pago para serem meus amigos, livrem-se disso. xD


João David.
O João david é um gajo que aturo desde o 5º ano, que me enerva muito desde sempre e para sempre. É a minha drama queen e o meu best friend.


Pedi-lhe para escrever um parágrafo sobre mim e as melhores memórias que tem de mim:

"Conheço te desde o 5 ano, e sempre fomos da mesma turma, sempre, até ao 12. És das melhores pessoas que conheço e que tenho na vida. Acredita. E obrigado por isso.
Lembro me no 8 ano quando viemos para a rua porque discutimos numa aula, e como sempre eu é que tinha razão Emoji tongue
Lembro me dos teus textos que eu lia, lembro me de estares sempre disposta a ajudar os outros, mesmo quando não tinha nada a ver contigo. Lembro me quando íamos ao bar e à cantina e eu tinha que te meter sempre na fila visto que és anã, e lembro me de todos os passeios, de todos os risos e de todos os choros. Porque amiga como tu, não há muitas e de certeza que é para sempre. "



Carolina Mingau
A Carolina é uma gaja que vive no fim do mundo, aka Pendilhe. Ela mete-me os nervos em franja mas I fucking love her. Eu ela e o João David mantemos um culto secreto aka Grupo MAPS onde celebramos a nossa "melhoramizade" todos os dias. <3 Eu e a Carol já fizemos muitas coisas juntas como: missões secretas, vigílias a um prédio que não é um prédio e já dormimos juntas mts vezes rsrrsrsrsrsrssr LOVE YOU GIRRRRRRRRRLLLL





Ana, a pessoa que adormece comigo a ver o the conjuring às 5 ou mais da manhã depois de uma festa no Código! E já que estamos a falar em dormir, acho que ganhas o prémio de "a maior 'pedra' do século" quando um bêbado quase nos deita a porta do quarto abaixo e quase me ensurdece de tanto tocar à campainha e tu simplesmente.........não dás conta de nada e só ficas a saber do sucedido porque eu te conto no dia a seguir...! Agora falando das nossas missões (quase) super secretas ao prédio! Lembraste quando lutaste bravamente contra o nosso primeiro "apanhadooooo!"? Eu lembro, devia ter guardado aquele momento em vídeo pra agora recordarmos... E quando fomos lá as duas e encontramos aquele saco que julgávamos ter uma bomba ou coisa parecida e tu, mais uma vez agiste bravamente e com o pé tiraste o oni (objeto não identificado) e finalmente descobrimos que era nada mais nada menos que o enxoval dos pombinhos...! Acho que vou oficialmemte apelidar-nos de Giras e Terríveis! Okkk, podia continuar mas tu disseste que eram só quatro linhas e não sei se sabes mas eu tenho de estudar matemática e não tenho tempo pra estas macaquices!!!!!!!!!!!! P.s: I love you (ahhhhh por esta é que não esperavas!!!!) FIM!





Sara Raquel
A Sara é aquela gaja que conheci na universidade mas que está lá para mim muito antes de fazer a matricula na UTAD sequer. Eu e a Sara (e a Bruna) podiamos ter vivido juntas desde o início, não tivesse eu dado (SEM QUERER!) um número de telemóvel que não era o meu. Enganei-me. I love you girl, forever and ever <3

Pedi-lhe que respondesse à pergunta "Quem é a Ana Oliveira?":


"Eu ia agora fazer umas panquecas para me alegrar mas uma atrasada mental pediu-me para escrever isso e como ela até é fixe eu faço as panquecas depois. Bem, a Ana é uma pessoa fantástica, é pequenina apenas em tamanho porque no que toca àquele coração é enorme (metaforicamente, embora pareça que é no sentido literal eheheh), dá tudo por quem gosta (tudo mesmo rsrs) e é das melhores pessoas que eu podia ter conhecido. Só lhe tenho a agradecer por me ter tornado numa pessoa melhor, por me ter feito companhia até de madrugada no quarto e por me aturar quando ponho música pimba no before quilate. Lobe iu biatch, ja xega, toue kamxada e toue kaze a exkurregare nu mele. Tenho de fazer panquecas, encomendem já, 1€. Rsrs adoro-te meio metro. " 





Bruna Gandra


A Bru é tipo a minha bitch que conheci com a Sara, e com a qual não vivi desde o inicio pq sou burra e dei o número errado à Sara! Agora vivo com ela e adoro porque ela cozinha mesmo bem como a minha mãe e faz-nos as comidinhas que pedimos. Ela é a minha freak mais gata de sempre preferida mesmo quando está com aquele mau humor que tanto a caracteriza! Love you gurlllllll <3

"A ana é um pequeno repolho, que diz as coisas mais estranhas de sempre, parece uma velhinha a falar, é mais lenta do que um pequeno caracol e não sabia o significado de netflix and chill (rsrsrs). Mas não, não se deixem enganar por esta carinha de inocente! A ana é uma louca, daquelas que te fazem passar os melhores momentos e as maiores vergonhas. Daquelas que entra na tua vida, e faz o mundo parecer um bocadinho menos detestável, ou talvez até aceitável.
Não aconselho ninguém a conhecer a ana! Em 1º lugar porque ela tem um enorme desvio mental e porque quase que queima a cozinha e em segundo lugar porque ela é minha, é nossa e de mais ninguém! suck it bitches Emoji heart"




Luis Costa

O Luís é o meu pseudo-padrinho nerd que me adora muito muito, e que eu adoro também porque ele pronto pode ser parvo mas é boa pessoa! Ele diz que eu sou muito gaja em algumas coisas que posto aqui, mas ele vem ler na mesma. This is true friendship! ps: a unica foto que temos não está em condições de ser postada aqui.

"Ana Oliveira é um hobbit simpático e, por vezes, inteligente e com bom gosto musical. Apesar da sua ocasional bipolaridade e mau humor, está sempre interessada em conhecer novas pessoas, mesmo que seja só para as insultar. É alguém humilde e dedicado que ambiciona um dia ser um "grande" escritor (ou coisa parecida). Gosta muito de estar com os seus amigos e chateá-los, mesmo que eles não queiram estar com ela ou tenham mais que fazer do escrever "parágrafozinhos" à pressão que a descrevam. Resumidamente, é uma pessoa adorável (quando está a dormir) que todos os dias nos ensina algo com os seus extremamente interessantes, engraçados e filosóficos posts."


Joana Frias

A minha babe pela qual eu punha as mãos no fogo de tantooooo que confio. I just fucking miss being with you everyday. :( <3 És uma das minhas babes mais tolas de sempre, leia-se: passamos os melhores e mais crazy momentos em calpe. És para sempreeeeeeeeeee. Love you <3




"Momentos loucos ? Contigo são todos, mas claro que CALPE vem logo à cabeça! Quando nós as tres nos iamos casar e aparece um rapaz que nao conheciamos de lado nenhum e pronto casamento a 4 ? Quando tomàmos banho só as duas (ai nossa) . Ah e claro quando andavas a fazer posicoes impróprias de imitação das do KS com o cenas e eu andava a tirar fotos ? Adorei, mas nao te preocupes porque as fotos ficam so entre nós ahah, tudo no bau Emoji wink Emoji heart"







Marco Paulo aka David González
O David é uma lenda da urbana. Se o quiserem ver passem no Socafé que ele está lá a jogar CS. Viciado.

Pedi-lhe que falasse um bocadinho de mim. Ele disse:

"Pequena e fofa" e "com um sentido de humor espetacular". E foi isto xD


Daniela Ferreira aka big sister

Em último mas não menos importante. A sério. Foste a ultima a mandar-me isto xD
Ela é a minha big sister.
A minha babe.
Desde que nasci que brinco às Barbies com ela.
I love her.
She's my world <3
ps: eu não gosto de Justin Bieber! -.-
PSS: a foto é humilhante mas pronto xD

A Daniela fez uma lista das minhas coisas boas e más.

Coisas boas:

  • É linda
  • Sexy
  • Gata
  • É uma pessoa que vou sempre poder contar
  • É minha irmã
  • Tornou a minha infância muito mias feliz
  • Talvez não fosse o que sou hoje se ela não existisse

Coisas más:

  • Não veio para Coimbra, foi para longe.
  • Não quer ir nunca nos caminhos.
  • Até gosta de Justin Bieber.




Pronto guyssssss, this is it for now! Os meus amigos têm todos um desvio como eu, mas temos as melhores memórias de sempre. Desculpem a extensão do post, tinha que ser :p
Por favor deixem os vossos comentários, nem que seja para dizer que afinal sou mais atrasada do que pensavam!
Até amanha, beijinhosssssssssssss doceeeeeees como eu!









Sem comentários :

Enviar um comentário